Avançar para o conteúdo principal

Translate

III | sinto-me adolescente outra vez



Uma coisa que gosto muito é cinema, mas não me prendia muito a séries. Talvez porque à uns anos, assistia a Gossip Girl e recebi uma critica de um amigo de que séries eram uma perda de tempo, errei ao deixar-me influenciar, cada um com o seu gosto e não é errado gostarmos de uma coisa que nos faz sentir bem, só porque outra pessoa não gosta. Mas pronto, eu que nem sou influenciável, deixei-me influenciar e nem vi a série toda!

Até à uns anos, em que andava bem curiosa face à Guerra Dos Tronos, o alarido em volta era tanto que havia o bichinho da curiosidade em mim, mas lembrava-me da perda de tempo e não via, até ao dia em que outro amigo me recomendou e eu vi. Vi, adorei e fiquei sempre curiosa por mais. Aliás, vi a série toda em duas semanas. Escusado será dizer que quero muito assistir ao que andaram a gravar aqui em Portugal.

Depois vi Diário dos Vampiros, 13 reasons why, Originals que ainda não terminei, ando a ver Legacies, mas o novo episódio sai agora esta semana. E recentemente, aderimos à Netflix e eu extou viciada. Estive duas semanas com gripe e foi a minha companhia.  Vi filmes e séries que depois farei resenha, mas hoje, só quero compartilhar o vicio do momento, Jane The Virgin. Não venho fazer nenhuma resenha, ainda estou nos últimos episódios da segunda temporada e ao que parece, são cinco temporadas. Mas aquelas séries juvenis com comédia à mistura? Tipo aquelas que são exibidas na Disney Chanel e na Nickelodeon, mas com assuntos mais sérios, como maternidade, virgindade. A protagonista tem o gosto pela escrita criativa como eu e, há casos graves de polícia, enfim, cenas Cubanas como é a série.

Eu estou a gostar muito da série, embora seja uma série juvenil, classificada para +13 anos, sinto-me outra vez uma adolescente e não uma trintona como na realidade. Prometo resenha quando terminar. Quero saber se algum de vocês já viu? Beijinho e uma boa semana! ♥

Tenho 31 anos e sou mãe (solteira) do Francisco, que tem 1 ano. Sou de VN de Gaia, Portugal. Formada em assistente administrativo e técnica de gestão. Sou escritora freelancer, revendedora Avon. Portista, amante de livros e cinema, adoro maquilhagem. O meu ídolo é Deus!

Comentários

  1. Olá Daniela!
    Também gosto de séries. Não de todas, naturalmente, depende do género. Por exemplo: gosto da "Lista Negra", do "Chicago Fire", e outras. É normal cada um de nós ter preferências distintas, não temos obrigatoriamente de ter gostos iguais.
    Por isso, acho muito bem seguires as séries que gostas.

    Votos de uma excelente semana!

    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Mário, já me recomendaram muito a Chicago Fires, quem sabe um dia dê uma espreitadela... mas ainda não me despertou curiosidade.
      Mas sem dúvida que temos que ver o que gostamos, independentemente da opinião dos outros. Bjinho

      Eliminar
  2. Já tive oportunidade de ver e achei mega engraçada a série hehe

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, Daniela!
    Muito obrigada pela visita no meu cantinho.
    Olha, gosto de filmes bons, séries boas....ah, gosto mesmo. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e o bom é relativo, é pessoal e ninguém tem o direito de nos tirar isso.. beijinho

      Eliminar
  4. Olá Daniela
    Gosto muito de filmes e séries, bjs querida.

    ResponderEliminar
  5. Daniela, não tenho tempo, nem paciência para ver séries. Um filme de vez em quando ainda vejo.
    Acho que deves continuar a ver aquilo de que gostas-

    Beijos para ti e para o Francisco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo querida, não é por não gostares que me criticas nem eu a ti por não gostares. :) beijinho nosso minha querida

      Eliminar
    2. Evidentemente. Cada qual come do que gosta, como vulgarmente se diz. Respeito acima de tudo.
      Há novo post no meu blog. Se te for possível, aparece.

      Beijos para ambos.

      Eliminar
  6. I think you should watch what you want and not worry about others opinions. I liked both GG and GOT.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. i think this too :)
      GOT it's my favourite and, before i want see GG :) kiss honey

      Eliminar
  7. Hola Daniela. A mi me encantan las series. Lo que no hay que hacer es dejarse influir por nadie sobre los gustos, cada cual tiene los suyos y ve en televisión lo que le hace feliz.
    Muchas gracias por tu visita a mi blog.
    Un abrazo y buena semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Elda. Muchas gracias. Si, cada uno con su gusto y ve lo que le gusta, no hay nada de male en eso. Lo unico malo es dejar de vivir o hacer lo que nsos gusta por miedo a lo que pensaran los demas. Besos guapa

      Eliminar
  8. Obrigada pela visita lá no meu tacho quem me dera ser agora uma trintona mas gostei muito de saber um pouco de ti eu só gosto é mais de novelas e futebol...um beijinho e também para o teu menino resto de boa semana😘🥰

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que séries são telenovelas eheheh também adoro futebol, mas vejo basicamente o meu clube e a seleção :) beijocas

      Eliminar
  9. Eu vejo Gossip Girl até hoje kkkkk eu só não vi Jane ainda.
    Adorei o post.
    Ja estou seguindo seu blog.
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Houve tempo em que acompanhava as séries, o que não se passa atualmente.
    Quanto à Guerra dos Tronos fiquei curioso por saber que alguns episódios foram filmados em Portugal.
    Gostaria de ver esses episódios e visitar depois os locais das filmagens.
    E, até ver, por aqui se fica o meu interesse pelas séries.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho que pesquisar mais o assunto, só soube o que passou no telejornal, na altura. Beijinhos

      Eliminar
  11. OLá, Daniela!

    Deixei de ter paciência para ver séries e telenovelas e ler por capítulos no Facebook ou na blogosfera há muitos anos, mas está errado quem critica as pessoas que o fazem!

    Te abraço , boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, assim como quem gosta não tem de criticar quem não gosta. Gostos não se discutem, respeitam-se. Beijinhos

      Eliminar
  12. Também não sou muito de séries, mas de vez em quanto lá vejo uma. Da Netflix vi O "Gambito de Dama" e gostei imenso. Estou a seguir o blog.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  13. Adoro séries Daniela e também filmes. Por isso tenho um quadro no blog às sextas-feiras com dicas sobre esse tema.
    Dessas séries ainda não as vi.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  14. Olá, Daniela, é normal às vezes sofrermos influências, pois têm aquelas pessoas extremamente metidas, aliás detesto isso. Já aprendi há muito a controlar, deixo-as falar e já faço minha defesa para o que gosto, na mesma hora, dentro de mim, não discuto, isso é desgastante. Vê o que você gosta e não dê ouvidos, vai ser mais feliz. Geralmente esses metidos, não aceitam opinião de ninguém! Estranho, não?
    Uma feliz semana, com saúde e paz.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi algo que os 30's me trouxeram, não discutir, não justificar, não me desgastar e olha que eu era muito stressada

      Eliminar
  15. Tão bom termos gostos ainda quando éramos mais jovens...
    É um bom sinal!
    Continue vendo o que lhe traz boas lembranças ao 💙, faz bem.
    Tenho visto alguns leves também.
    Cada um com seu estilo.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo querida, faz-nos bem ao coração e à alma, faz-nos felizes :)

      ♥ eudaniela28.blogspot.pt

      Eliminar
  16. I love series. I only watch movies when it's a hit movie or it's a Marvel movie. I'm a Marvel fan.

    Annie
    Annies Food Diary

    ResponderEliminar
  17. passando pela primeira vez por aqui. Gostei muito do seu blog e já sou tua seguidora. AbraÇo!

    ResponderEliminar
  18. Olá Daniela;
    Não posso dizer que sou grande fã de séries simplesmente porque não consigo acabar a maioria delas XD A Guerra dos Tronos foi uma delas. Mas sou fã do Outlander, já estou na quarta temporada, vamos ver se esta consigo terminar... Parece uma série engraçada esta Jane, fico à espera da resenha ;)
    Beijos
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá caro leitor,

agradeço a visita e os minutos dedicados à leitura do artigo. Convido-te, se me permites tratar-te por tu, a ficar só mais um minuto ou dois, deixando o teu comentário, para poder responder e retribuir. Se gostaste do meu blog, segue-o para que possas voltar sempre que quiseres.

Atenção: todos os comentários são moderados, para que possa dar toda a minha atenção e responder.

Estarei sempre disponível no meu e-mail: danielasilva.282021@gmail.com