Avançar para o conteúdo principal

Translate

IV | Recado

Amigos, ontem de manhã foi a missa de um ano do falecimento do meu irmão e claro, fomos todos. Porém eu tive um pequeno acidente. O salão paroquial tem uma rampa que há uns tempos fizeram obras e colocaram outro pavimento escorregadio e a rampa sofreu alterações, ficou mais inclinada de quase 90º, e tem uma altura entre a rampa e o chão que para qualquer pessoa não faz diferença, mas para pessoas com dificuldades ou como eu, de cadeira de rodas, torna-se um grande obstáculo! Então, há saída não só os pneus deslizaram mais, como aquele pequeno alto fez-me quase fazer o pino, ficando os meus dedos do pé esquerdo esmagados pelos 150kg da cadeira de rodas elétrica + o meu peso.
Se partiu? Não sei, não fui ao hospital, mas acredito que não, porque as dores são atenuadas com comprimidos, mas esta noite foi em branco com dores, de manhã fiz umas coisas que falo depois, e às tardes fico com o meu filho.
Então perdoem-me, mas o sono é muito, então vou descansar e amanhã retomo as atividades normais...
Tenho 31 anos e sou mãe (solteira) do Francisco, que tem 1 ano. Sou de VN de Gaia, Portugal. Formada em assistente administrativo e técnica de gestão. Sou escritora freelancer, revendedora Avon. Portista, amante de livros e cinema, adoro maquilhagem. O meu ídolo é Deus!

Comentários

  1. Oi Daniela! Obrigada pela visita e comentário em meu blog, volte sempre por lá!
    Gostei daqui e vou te seguir, ok?
    Espero que esteja melhor do acidente em seu pé.
    Nossa que dor!! Cuide-se e fique bem!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Puxa,Daniela! Que fiques bem! Parabéns prlo nosso dia, felicidades! beijos, chica

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá caro leitor,

agradeço a visita e os minutos dedicados à leitura do artigo. Convido-te, se me permites tratar-te por tu, a ficar só mais um minuto ou dois, deixando o teu comentário, para poder responder e retribuir. Se gostaste do meu blog, segue-o para que possas voltar sempre que quiseres.

Atenção: todos os comentários são moderados, para que possa dar toda a minha atenção e responder.

Estarei sempre disponível no meu e-mail: danielasilva.282021@gmail.com