Avançar para o conteúdo principal

Translate

I | bora recomeçar?


Custou-me ter que mudar, afinal foram quase dois anos, o outro blog acompanhou a minha gravidez e o primeiro ano de vida do meu filho. Mas eu não estava feliz, porque o google nem colaborava comigo e também, sinto que lá ficou uma parte má da minha vida. E uma vez que o meu mail já tinha mais de dez anos e estava a dar problemas, decidi arrumar a bagagem, criar outro mail e outro blog. E aqui estou. Quanto ao meu filho, não é um blog que define o amor que sinto por ele. Aquilo que eu achar mais importante irei repostar por aqui, e vou manter para que o meu filho o possa ler sempre que quiser! E sim, inspirei-me no nome do blog do Cláudio Ramos para este blog!! ♥

Tenho 31 anos e sou mãe (solteira) do Francisco, que tem 1 ano. Sou de VN de Gaia, Portugal. Formada em assistente administrativo e técnica de gestão. Sou escritora freelancer, revendedora Avon. Portista, amante de livros e cinema, adoro maquilhagem. O meu ídolo é Deus!

Comentários

  1. Já faz um ano o Francisco, como o tempo passa depressa.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, fez um ano no passado dia 28.
      Passa mesmo muito rápido, tem de se aproveitar.
      Beijo e abraço

      Eliminar
  2. Que pena deixar pra trás, mas está guardado! Vamos seguir por aqui,então! Boa sorte! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, custou-me imenso, mas o e-mail estava a dar problemas e assim, troucou-se tudo. Beijinho e obrigada

      Eliminar
  3. Fico feliz que estejas de volta!
    Ansiosa para conhecer o teu novo cantinho!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniela. Não conheço a outra página, mas cheguei agora aqui!
    Muito sucesso e vou acompanhando o teu percurso!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  5. Aguardando o seu novo cantinho, desejo sucesso pra você bjs.

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida amiga Daniela!
    Francisco fez um aninho e você amadureceu junto. Assim acontece com nossos filhos, eles crescem e nós com eles.
    Parabéns pelo novo blog e sucesso!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Então boa sorte para este novo projecto!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá caro leitor,

agradeço a visita e os minutos dedicados à leitura do artigo. Convido-te, se me permites tratar-te por tu, a ficar só mais um minuto ou dois, deixando o teu comentário, para poder responder e retribuir. Se gostaste do meu blog, segue-o para que possas voltar sempre que quiseres.

Atenção: todos os comentários são moderados, para que possa dar toda a minha atenção e responder.

Estarei sempre disponível no meu e-mail: danielasilva.282021@gmail.com